Adorável Barrigão Ribeirão Preto|SP

Tomás + Marília = Júlia

Alguns ainda perguntam: É necessário mesmo fazer as fotos de gestante? As fotos não são todas iguais? Por que a nossa seria diferente?
E eu respondo: Nenhum, nenhum ensaio é igual ao outro!
Como eu sempre escrevo (risos), eu amo contar histórias! E no ensaio do "Barrigão" não pode ser diferente.
O registro fotográfico é único, cada foto é um registro do momento íntimo de uma família. A forma como "eles se olham"; a "forma de se abraçarem"; a "conexão" entre o casal nessa doce espera.
O ensaio do Tomás e da Marília foi completamente natural: ela escolheu o local (que faz parte do seu dia-a-dia, onde eles tem uma história); ela, Marília, me pediu para não ter "tratamentos digitais" forçados na fotografia. (Que nem é o meu estilo :) ).
Foi uma tarde de fotos deliciosa, entre caminhadas e conversas longas (amooooo!), os clicks foram acontecendo. O Papai Tomás me mostrou e quis deixar registrado como ele providenciou o abraço em sua amada acompanhando a forma da barriguinha...so sweet!
E assim, com uma luz mágica e poderosa (onde eu abusei bastante!), a doce espera pela pequena Júlia foi registrada da forma mais natural e espontânea, mais repleta do mais puro amor entre os seus Pais!

Aprecie...sem moderação :)