Imagem capa - Ensaio de Gestante: como a Alexandra trabalha por Alexandra Yamakami
Dúvidas Frequentes

Ensaio de Gestante: como a Alexandra trabalha

Eu amo contar histórias! Esse é o meu trabalho.
Quando o casal (ou família) me procura, é porque se identificou com o meu trabalho e gostou do material que viu.
Assim que envio orçamento,  gosto de agendar um café para conhecer a família de quem irei contar história.
Claro que, em alguns casos esse primeiro contato pessoalmente não é possível, seja por não termos ”tempo” (quando a mamãe está com 34/35 semanas de gestação, por exemplo), ou seja por outro motivo...rsrs.
Quando não consigo conhecer o casal antes da sessão fotográfica, peço para enviar um email contando um pouquinho sobre como tudo começou...A partir desse email consigo conhecer a família um pouco melhor e sentir de qual forma a produção poderá será realizada, inclusive, orientar sobre local para a produção.

 E finalmente chegou “O dia”da sessão fotográfica....
 Nada...absolutamente nada está pronto, nenhuma pose e nenhum cenário.
 Por um lado pode parecer estranho e até frio não ter nada produzido, calma.

Quando criamos algo em nossa mente e o mesmo acaba não acontecendo como esperávamos, esse resultado gera uma certa ansiedade. E fotografia não combina nem um pouquinho com ansiedade e expectativa.
 Estou ali para contar e eternizar a história que a família está vivendo.
 Não estou ali para impor nada, seja de cenários, poses ou malabarismos...tudo acontece naturalmente, em perfeita sintonia com a vida e o amor!

Caso escolha-me para eternizar o adorável barrigão, não tenha dúvidas de que a fotografia irá superar a sua expectativa.
 
Fique à vontade, navegue com calma pelo meu site e pelo blog, conheça outros trabalhos, e se tiver um tempinho, acesse a fanpage e o instagram também, quanto mais informações tiver, com mais tranquilidade poderão escolher o profissional que irá fazer parte e registrar a história de vocês.

 Muito obrigada,
 Alexandra