Gestante

Rodrigo + Raquel = Mateus

Deixe-me ver por onde vou começar a contar sobre esse ensaio divinoooo!
A Raquel conheceu o meu trabalho através da Dra. Flávia Junqueira (para quem não sabe, a Dra. Flávia é obstetra/ginecologista, e fotografo a sua família desde o barrigão do Mateus, seu filho, que hoje está com 3 anos. Os quadros do consultório estão com as fotos do parto e os primeiros dias do Mateus).
Bom, a Raquel, ficou encantada com as fotos, sentiu uma forte emoção (segundo relatos da própria Raquel :)), pegou o contato e enviou mensagem pelo meu WhatsApp. Conversamos bastante, expliquei como trabalhava e agendamos o ensaio.

O grande dia chegou! :)

Um sábado à tarde, um clima muito gostoso e uma luz...ahhh que luz!

Bom, quando cheguei, expliquei novamente como o "ensaio" iria acontecer. Eles me perguntaram: "o que fazemos?", eu respondi: "hajam naturalmente, se entreguem ao pequeno Mateus, toda a atenção é para ele, o resto..deixa comigo". E assim, com muita tranquilidade e naturalidade o ensaio foi acontecendo.
E aos pouquinhos eles se entregaram plenamente....

O Papai Rodrigo que também é fotógrafo (pausa para uma respiração de responsabilidade rsrs), contou-me até a história da produção do vinho da casa, ou melhor...da sacada...rsrs. Você irá ver fotos da garrada do "Quinta da Sacada", vinho feito exclusivamente da videira que fica na sacada do quarto do casal...que luxo hein!
Eu surtei com a sombra da videira e abusei mesmooooo das fotos por lá rsrs

Depois da residência fomos para um local externo e, mais um pouquinho (tantão!), de fotos aqui e ali, encerramos o nosso ensaio com um magnífico pôr do sol e e exuberante!
Câmera guardada, porque não tomarmos uma água de cocô e conversarmos mais um pouquinho ...rsrs
E é assim que adoro finalizar um trabalho, família entregue e gratidão no ar!

E você, quando será que poderei contar a sua história?