Gestante Ribeirão Preto|SP

Eugênio + Paula + Lucas = Felipe

E o tantoooo que eu admiro e adoro essa família! ♡
Em 2017 fotografei a espera pelo Lucas e ainda tive a honra de acompanhar todo o seu crescimento no primeiro ano. Como eu sempre digo: eles crescem e a minha fotografia cresce também :)

E agora, quase 3 anos depois tenho o prazer de fotografar a espera pelo Felipe.
A Paula e o seu mundo azul...♡

Nossos planos era realizar todo o ensaio em ambiente externo, para não ficar muito diferente do ensaio do Lucas, mas...mas...o tempo não estava colaborando muito. Chuva e mais chuva aqui em Ribeirão.
Depois de remarcarmos 02 vezes o grande dia, decidimos arriscar e ter um plano B, que seria ou a residência deles ou o estúdio.
Estava um solzãooooo em Ribeirão, daqueles de rachar mamona rsrsrs
Começamos nosso ensaio e 30 minutos (acho que nem isso, mas vou arriscar), veio um pé d´água...rsrs, daqueles que dá tempo de só entrar no carro...rsrs
Minutos antes ainda brinquei com eles dizendo que o meu sonho é fotografar uma gestante na chuva, na chuva...não no temporal hahahaha.
Corremos para o estúdio...e como é lei no estúdio: "But first a coffee", café, água...dar uma retocada na maquiagem, no cabelo e se recompor é claro..rsrs
E mais uma vez, seguimos com o ensaio Parte II agora...:)
Ah, mas o ponto alto ainda não contei, o Lucas...cara....o Lucas parecia outra criança. Ele se esbaldou no estúdio, estava em casa! Em um ambiente que ele já conhecia...ou lembrava rsrs. Só sei que ele amou estar ali. Brincou, quis brincar comigo o tempo todo. Não queria que eu tirasse foto...ele queria que eu brincasse com ele ♡
E assim com muitas brincadeiras, risadas gostosas e leveza concluímos a doce espera pelo Felipe.
Olha, foi difícil escolher fotos para publicar viu! Rendeu tanto...mais tantoooo...do jeito que eu gosto.
Espero que vocês tenham gostado também.
Olha só o que a Paula escreveu: "Que lindas Alê!!!♡♡♡Estou amando!!!Que prévia bondosa. Apaixonada! Nem sei qual gostei mais.Obrigada Alê!!O olhar é realmente incrível!!Faz milagres hehe".
Se ela ficou feliz...imagina eu :) :)