Gestante Ribeirão Preto

Nelson + Lisa = Otto

Esse ensaio...ahhh esse ensaio! Estou aqui matutando por onde devo começar a contar a história desse ensaio, então vamos lá...

Quando recebi a mensagem da Lisa no dia 21/05, quinta-feira, não acreditava que estava "lendo"  direito, na mensagem ela escreveu que estava de 41 semanas e contando os dias e gostaria de conversar sobre ensaio de gestante, caso eu ainda estivesse agenda. Oi??? Pensei: como assim 41 semanas e ela ainda não fez o ensaio. Nem que seja de madrugada o ensaio, mas eu vou dar um jeito.
Combinamos uma video chamada para a quinta à noite, passei o dia inteiro buscando um encaixe, pois já estava com os dias fechados já, desespero batendo em 3...2... rsrs.
Ahhh e tem outro detalhe super importante: eles estavam programando a indução do parto para o sábado ou domingo, então, a possibilidade do ensaio no sábado ficou menor ainda. Só me restava mesmo a sexta...caraca! Um pouquinho mais de desespero por favor..rsrs. No dia eu estava com 03 ensaios agendados: 02 corporativos e 01 família.
Supletivo...supletivo...rsrsrs
Sem conseguirmos fechar uma data, lá fomos nós nos conhecermos em video chamada!

Pergunta vai...pergunta vem, depois de eles me contarem um pouquinho sobre a história deles, conseguimos encontrar o local e horário perfeito!!!

Eles são apaixonados por motos,  mas não pense você que é qualquer moto não...A MOTO! O ESTILO!

Local e horário definidos...uhuuuu! Agora posso ter uma noite de sono tranquila...ou não...rsrs. Lá fui eu à noite toda pensando no ensaio deles.

Cara, depois de conversar com eles, de sentir a energia e ouvir atenciosamente cada detalhes, não poderia ser um simples registro. Resolvi não pensar e fui dormir rsrs.

Sexta-feira, grande dia! Segui a agenda perfeitamente. E às 18:40h nos encontramos na loja do papai Nelson: a Royal Enfield :)

Cheguei surtando com cada cantinho, com as obras de arte ali expostas, porque cá entre nós meu amigo, "essas bicicletas" são obras de arte!

Meu marido que foi para me auxiliar parecia uma criança na loja de brinquedo, ou melhor de doce..rsrs.
E com bate papo e ao som do mais puro rock começamos os registros.
Ah, nas fotos você verá muitooooooo um All Star vermelho, essa "peça" não poderia faltar. O All Star vermelho faz parte da história de como tudo começou. O Nelson estava usando esse ícone no dia em que se conheceram, claro, que pedi para ela levar!

Teve algumas fotos posadas, clássicas que não podem faltar, mas teve muita, muita arte junta com altas gargalhadas!

Ah...teve também quase participação especial do Otto nas fotos e Papai ficando assustado..rsrs.
Bom, agora vou deixar as fotos contarem a história desse dia memorável! Dessa noite que ficará eternamente tatuada em mim!
E por falar em participação especial do Otto, ao ir embora eu disse para a Lisa que não seria necessário a indução do parto, que se não fosse na madrugada de sexta, no domingo o Otto chegaria. Simples assim!
E ele chegou...as contrações começaram na sexta de madrugada (pausa para reação!) e o Otto nasceu de 42 semanas de parto normal ao amanhecer o domingo...arrepiou aí que eu sei! Surreal não!

E em breve teremos fotos da família com o seu pequeno Otto ♡´・ᴗ・`♡

Que louca essa história não! E você, qual é a sua? ♡